Vendedor de 'chopp' ganha carro novo em sorteio por quitar IPTU no Amapá: 'acho que eu mereço', diz


Prefeitura de Laranjal do Jari anunciou o sorteio do carro 0km como incentivo aos contribuintes que pagassem corretamente o imposto. Campanha 'Cidadão Nota 10' buscou incentivar os contribuintes a quitar as dívidas com a receita municipal Prefeitura de Laranjal do Jari/Reprodução A emoção demonstra a realização de um sonho na vida de João dos Santos, morador do município de Laranjal do Jari, no extremo sul do Amapá. O vendedor de "chopp", conhecido como sacolé em outras regiões do país, ganhou um carro zero quilômetro sorteado pela prefeitura como incentivo aos contribuintes pelo pagamento em dia do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2021. Um batalhador, vendendo 'choppinho', pagou IPTU, talão de luz, tudo direitinho… eu acho que eu mereço… eu mereço. Não tenho palavras”, disse João dos Santos. Todo início de ano, os moradores recebem o carnê do imposto que é destinado ao município para a realização de obras públicas. No caso do autônomo, durante o ano, ele arrecadou o dinheiro para quitar os impostos com a venda de "chopps" e cafezinhos pela cidade. Secretária de finanças entregou o prêmio ao ganhador Prefeitura de Laranjal do Jari/Reprodução O prêmio foi entregue no dia 17 de dezembro, um grande presente de Natal. No vídeo gravado pela prefeitura de Laranjal do Jari, João, conhecido na cidade como "Sandrinha", se mostrou muito surpreso e sem acreditar que foi contemplado no sorteio. “Não tenho palavras para descrever essa emoção que estou sentindo agora. Só quero dizer que Deus é justo”, disse o ganhador, que não conseguiu conter o choro. O g1 tenta contato com o vencedor para saber os planos com a conquista, mas não houve resposta até a última atualização desta reportagem. José dos Santos não tinha dívidas anteriores com a receita municipal e levou para casa um carro zero quilômetro Reprodução Em julho deste ano, a prefeitura de Laranjal do Jari anunciou a campanha "Cidadão Nota 10", com o sorteio do carro novo para incentivar os contribuintes a pagarem corretamente o IPTU. Para ganhar, o cidadão não poderia ter dívidas anteriores na receita municipal. Além disso, para garantir o prêmio, o contemplado deveria ter quitado o carnê do IPTU até 13 de dezembro. O vendedor de "chopp" levou para casa um carro popular no modelo 2021, avaliado em cerca de R$ 45 mil. O veículo tem até ar condicionado e vidros elétricos. O sorteio de prêmios como este, segundo a prefeitura, deve ocorrer todos os anos. Sorteio premiou vendedor de chopp por pagamento do IPTU 2021 Prefeitura de Laranjal do Jari/Reprodução Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:

source https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2021/12/31/vendedor-de-chopp-ganha-carro-novo-em-sorteio-por-quitar-iptu-no-amapa-acho-que-eu-mereco-diz.ghtml