Casa em invasão era usada para esconder motos roubadas

Por OLHO DE BOTO

Um homem envolvido em vários roubos, na zona norte de Macapá, foi preso em uma ação integrada entre as policias Civil e Rodoviária Federal (PRF). O cumprimento do mandado de busca e apreensão ocorreu nesta quarta-feira (17) na residência do criminoso, localizada em uma área de invasão, às margens da BR-210, no Km 40.

No imóvel, que era utilizado como esconderijo e desmanche de motos, foram encontrados vários objetos roubados. No total, os policiais apreenderam duas motocicletas com placas e chassis adulterados; várias peças e carcaças de motos; bombas d’água; transformador de energia, entre outros objetos.

Além das motos, outros objetos foram apreendidos na casa. Fotos: Olho de Boto

A Ação foi comandada pelo delegado Leonardo Fabrício, da 7ª Delegacia de Polícia do Bairro Novo Horizonte. Por enquanto, para não atrapalhar a investigação e a prisão dos demais envolvidos, o delegado não revelará o nome do assaltante.

A suspeita é de que ele pertença a uma quadrilha especializada em roubos a residências e já tenha feito pelo menos cinco vítimas.

“Ele não está sozinho, isso temos certeza. Fez no mínimo quatro vítimas. É conhecido do pessoal da 7ª DP”, relatou o delegado Leonardo Fabrício. 

Delegado Leonardo Fabrício (7ª DP) e inspetor Marcos Rocha (PRF): cooperação para interceptar criminoso

O inspetor da PRF, Marcos Rocha, explicou que, durante as buscas no local, foi constatado que a placa de uma das motos não correspondia ao número de identificação do chassi.

“Solicitamos consulta à nossa Central de Operações, que prontamente confirmou que para aquele chassi havia uma ocorrência de roubo e furto”, disse o inspetor.

Investigação continua para alcançar comparsas

O agente da PRF destacou ainda que a criminalidade às margens da rodovia está aumentando com o consequente aumento da ocupação para moradias no local.

Source : selesnafes.com