Foi apresentada a Merideña Internacional de Aviación, nome completo da LAMIA, empresa aérea que pretende abrir novas rotas turísticas nacionais e internacionais que incluam localidades do estado de Bolívar, na Venezuela, bem como do estado brasileiro de Roraima.
AE
http://www.brasilturis.com.br
“A LAMIA entra com o firme propósito de estabelecer rotas inéditas dentro e fora da Venezuela”, afirmou o presidente da empresa, Ricardo Albacete, ao lado do governador Francisco Rangel Gómez, na solenidade realizada no aeroporto internacional “Manuel Carlos Piar”, em Ciudad Guyana, 700 km. ao sul de Caracas.
A primeira proposta da nova companhia é a rota entre Boa Vista, capital do estado brasileiro de Roraima com Ciudad Guyana, fazendo escala em Santa Elena de Uairén, utilizando aeronaves ATR-42-500. Logo depois, entre Ciudad Guayana (Bolívar)-El Vigía (Mérida)-Margarita (Nueva Esparta), de onde seriam conectados voos diretos para o Panamá e Aruba.
A mesma apresentação feita na Venezuela está acontecendo em Boa Vista, com detalhes de todo este projeto turístico. A idéia é iniciar operações ainda em setembro.
http://www.brasilturis.com.br